quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Estreia amanhã no Festival de Veneza!


Arranca hoje o 67º Festival de Veneza que decorrerá até dia 11 de Setembro. Como já foi anteriormente noticiado pelo Murakami PT, o filme Norwegian Wood, realizado por Anh Hung Tran a partir do livro de Haruki Murakami, estrear-se-á neste festival. De acordo com o programa oficial, Norwegian Wood será exibido amanhã, 2 de Setembro, pelas 21:30 (20:30 em Portugal) e novamente, numa outra sala, às 22:30 (21:30 em Portugal).

A expectativa está alta, principalmente entre os fãs do autor de Haruki Murakami - e, pela importância do realizador e pelo hype que está a gerar ainda antes da sua estreia, tem sido posto em destaque na imprensa internacional. Relembramos que está entre os muitos nomeados para vencedor do melhor filme do festival.

3 comentários:

Fernando disse...

Hey Tiago, fico muito contente em saber que a tua adoração por este autor chegou ao ponto de criares um blog todo ele relacionado com o escritor, ainda não tive o prazer de conhecer a obra de Murakami pois ultimamente tenho andado muito ocupado, aliás foi esse o motivo do encerramento do meu antigo blog "O Travessão", mas fica aqui a promessa de que até ao fim do ano irei ler algo dele, segundo voces(o pessoal aqui do Murakami-PT) as melhores opções para começar a ler o autor seriam "Sputnik, meu amor" ou "A Sul da Fronteira, a Oeste do Sol" e é com todo o prazer que seguirei o vosso conselho.
No caso de não saberes quem sou, lembro-te que sou o Fernando do blog "O Travessão" e deixo-te aqui o convite para visitares ou até mesmo seguires a nova versão do blog.

PS - Espero que não te importes mas adicionei o Murakami-PT e o Lydo à barra lateral de «Outras Leituras» do Travessão.

Abraço, Fernando

Tiago Mendes disse...

Olá, Fernando. Sim, lembro-me bem do teu blog! Ainda bem que voltaste.

Espero com expectativa, então, a tua primeira opinião acerca de Murakami. Já sabes que, se gostares, podes sempre passar por aqui para te manteres actualizado acerca das notícias do autor!

;)

Fernando disse...

Olá pessoal do Murakami-PT, venho por este meio comunicar-vos que já se encontra disponivel no blog "O Travessão" a entrevista a Maria Araújo Lima,a autora do recém publicado thriller policial Anástasis!

Passem por lá e digam o que acharam.

Abraço, Fernando