segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Estamos no Facebook!


Depois de uma experiência na qual acabámos por não apostar, voltámos a entrar hoje no Facebook - desta vez com o empenho necessário que tal actualização deve conter. Sendo nossos seguidores no Facebook, poderão estar mais facilmente actualizados de quando existem posts novos no blog, visto que todas as novidades que formos colocando aqui serão noticiadas por lá. Podem aceder à página do Facebook do Murakami PT carregando aqui.

Por vezes existem ainda alguns artigos que não traduzimos, ou por serem muito parecidos com outros, ou por debatarem assuntos que também já tratámos. Com esta nova ferramenta, passamos a divulgar por lá mais links que eventualmente não cheguem a ter importância de um post no blog.

Queremos pedir desculpa pelo facto de ainda não termos colocado aqui no blog a crónica da tradutora Maria João Lourenço, que, à semelhança do que aconteceu no mês de Dezembro, passará a ser publicada no primeiro dia de cada mês, sempre debruçando-se sobre um dos múltiplos sub-temas diferentes que Murakami nos oferece para debater. Dentro dos próximos dias poderão encontrá-la aqui, visto ser-nos impossível de momento.

Aproveitamos ainda este post para desejar um feliz ano novo 2011 para todos os leitores de Murakami, com muitas leituras do japonês pelo meio!

Sem comentários: