sexta-feira, 30 de julho de 2010

Como evaporar um elefante para casa...?

... comprando-o numa livraria perto de si! Ontem, numa ida à FNAC, na qual apenas ia passar algum tempo e não tencionava comprar nada, acabei por trazer comigo um animal mesmo grande. O que vale é que evaporado pesou menos!

Olhei para as estantes e fiquei com vontade de trazer comigo o mais recente livro de Murakami. Mas tanto me fazia comprar ontem ou daqui a uns meses... visto que tenho muitos deles ainda por ler. O que me fez mudar de ideias foi ver que, naquela loja, só haviam mais dois livros da primeira edição (todos os outros 20 ou mais eram já da segunda edição).

A mania das primeiras edições acabou por me atingir e trouxe mesmo o livro. Não estou nada arrependido. Fica muito bem ao lado de toda a restante obra em português do Haruki...


Sem comentários: